Epiteen 24 Epiteen 24

Diana Carvalho

Diana Carvalho é licenciada (2010) e mestre (2013) em Sociologia pelo ISCTE-IUL. Tem também uma pós-graduação em Análise de Dados em Ciências Sociais pela mesma universidade.

Já colaborou nos projectos de investigação European Social Survey (CIES-IUL) e As Crianças e a Internet: usos e representações, a família e a escola (ICS-UL).

Actualmente é assistente de investigação no projecto “EPITeen24: Reproduzir ou contrariar o destino social? Estudo longitudinal de uma geração nascida nos anos 90 do século XX em Portugal” a decorrer no Centro de Administração de Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa.

Neste âmbito está também a desenvolver o seu projecto de doutoramento “Entre a escola e o trabalho na entrada para a vida adulta: novos contributos a partir de um estudo longitudinal de uma geração nascida em 1990” no 1º ano do Programa Inter-universitário OpenSoc.

Já apresentou diversas comunicações em conferências nacionais e internacionais e publicou um capítulo de livro internacional em co-autoria.

Contacto: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.